Quem Somos

A Hora do Filme é um site especializado na arte do cinema e no mundo dos seriados. O site foi criado em janeiro de 2014 com a proposta de manter os seguidores sempre informados com as últimas notícias do cinema e séries. Também pretendemos ser uma fonte para que o nosso público possa buscar dicas de filmes com o post semanal #DicaDoFindi, e dentre outros assuntos relacionados.

Quer conhecer nossa equipe, veja aqui abaixo:

Alexandre Freitag – Criador e Editor-Chefe

“Gaúcho, de Porto Alegre, adorador da sétima arte deste pequeno. Gosta de todos os gêneros do cinema, mas tem como preferência os filmes de suspense e ação. Órfão de Seinfeld e House, atualmente assiste bem menos seriados que no passado, chegando ao seu recorde pessoal de assistir 15 séries por temporada. Criou o site para ter um lugar aonde possa transmitir seu conhecimento e indicar filmes para um público maior que somente seus amigos. Seu sonho é ser convidado algum dia para estar no Red Carpet na premiação do Oscar.”

Adilson Ribeiro – Marketing e Autor de artigos de cinema e séries

“Goiano do “pé rachado” do coração do Brasil, mas não existe brasileiro mais “American Way to Live” do que ele. É apaixonado por cinemas e séries de TV, assim como por escrever e mergulhar em livros e louco por cultura POP,mas seu atual vício é o de passar noites em claro junto de seu fiel companheiro Netflix. Filmes de terror ou que envolvam aliens não são com ele, afinal, quem no planeta ainda anda com um copo de água com medo de uma invasão alienígena? Acha que ganhar um Oscar é legal, mas seu sonho é dizer ” And The Oscar goes to …”.

Thaís Muniz – Colunista, Editora e Autora de artigos de cinema

”Também nascida no coração do Brasil, é aspirante a jornalista e paranoica com edição de textos. Cinéfila desde não sabe quando (mas lembra a primeira vez em que foi ao Cinema), ama quase todos os gêneros, respeita dublagens mas prefere legendado e morre de medo de qualquer filme de terror. Acredita que não exista outra série de comédia melhor que Friends, e nem adianta discutir. Além de jornalista, tem o sonho de se tornar uma roteirista de sucesso e ser a comentarista oficial da cerimônia do Oscar na TV.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *