Waco: Confira as primeiras imagens de Taylor Kitsch como David Koresh

Waco Banner

Paramount Network lançou as primeiras fotos de Taylor Kitsch (John Carter) como líder do culto, David Koresh, na próxima série de seis episódios Waco. O elenco inclui Michael Shannon, Taylor Kitsch, John Leguizamo, Andrea Riseborough, Rory Culkin, Melissa Benoist, Paul Sparks, Shea Whigham, Camryn Manheim e Julia Garner.

Waco baseia-se na controversa e angustiante história real do impasse de 1993 entre o FBI, ATF e a seita espiritual de David Koresh em Waco, Texas, que resultou em um tiroteio mortal e um incêndio. Waco é produzido pela Weinstein Television, escrito por John Erick Dowdle e Drew Dowdle, e dirigido por John Erick Dowdle.

Em fevereiro de 1993, os olhos do mundo convergiram para o Monte Carmelo, uma pequena comunidade religiosa localizada fora de Waco, TX. A agência Americana de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo (ATF) acabavam de conduzir uma invasão maciça contra David Koresh e seus seguidores, conhecidos como Branch Davidians. Depois daquela que se tornaria o conflito de armas mais longa na história dos Estados Unidos, quatro agentes da ATF e seis civis estavam mortos e dezenas ficaram feridas. Um impasse de 51 dias se seguiu e o conflito terminou depois que um ataque do FBI levou a um incêndio que engoliu o Monte Carmelo, deixando 76 mortos ente homens, mulheres e crianças.

O que precipitou o ataque da ATF e o que aconteceu durante o impasse resultante continua a ser uma das histórias mais mal compreendidas na história Americana. Waco baseia-se em duas biografias, “A Place Called Waco”, de Branch Davidian David Thibodeau, um dos nove sobreviventes do incêndio final de 19 de abril de 1993, e “Stalling for Time: My Life as an FBI Hostage Negotiator” escrito pelo agente do Gary Noesner, na época, membro da Unidade de Negociações do FBI.

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *