True Detective terá Colin Farrell e Vince Vaughn

Depois da confirmação de Colin Farrell, a HBO confirmou também a presente de Vince Vaughn para segunda temporada de True Detective que deve estrear em 2015.

Neste ano, a história vai acompanhar a vida de três detetives da polícia e de um criminoso. Quando os detetives começam a investigar um assassinato, eles se deparam com uma rede de conspirações.

Colin Farrell será Ray Velcoro, um dos policiais, que estará dividido entre sua lealdade a um departamento corrupto e seu compromisso com a máfia, que o controla. Vaughn será Frank Semyon, um criminoso que tenta se estabelecer com um negócio legal. Mas ele corre o risco de perder seu império quando um de seus sócios é assassinado.

O segundo policial se chama Paul Woodrugh, e segundo o Deadline, o ator Taylor Kitsch (de Friday Night Lights) estaria em negociações para interpreta-lo. Ani Bezzerides seria a terceira policial e testes estão sendo feitos pelos produtores para a escolha da atriz. De novo segundo o Deadline, outro atrizes estão no páreo: Rosario Dawson, Kelly Reilly, Jessica Biel, Malin Akerman, Abigail Spencer, Oona Chaplin, Jaimie Alexander e Brit Marling.

A segunda temporada terá 8 episódios e se passará na Califórnia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *