The Flash: estreia da série é maior audiência da CW na história

A série The Flash  da CW esta agradando fãs e os executivos do canal, pois a audiência na sua estreia, marcou 4,5 milhões de telespectadores ligados e 1.8 na demo (índice que mede o público de 18 a 49 anos, alvo dos anunciantes).  Para o canal, esses números já são suficientes para garantir uma temporada completa. Agora, só resta aguardar pela provável renovação para o segundo ano que, tendo em vista esses números, não deve tardar a acontecer.

E os números não param por ai, a série acabou se tornando a maior audiência da CW na história da emissora. Segundo informações do canal, 6,83 milhões de telespectadores assistiram ao primeiro episódio. Tendo em vista não somente a exibição ao vivo, mas também os sete dias subsequentes (o chamado Live+7).

Entre o público masculino de 18 a 49 anos, o índice demográfico chegou a 3.2, também se tornando o maior recorde da CW. Já em todas as plataformas (incluindo streamings no site), a premiere foi vista mais de 13 milhões de vezes. Lembrando que esta série é uma das que escrever reviews no nosso quadro Giro pelas Séries. Então fiquem ligado no site, que sempre temos novidades e review sobre o maior velocista do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *