The Big Bang Theory volta melhor ainda para sua 8º Temporada

Após a Season Finale mais assistida da historia da serie, The Big Bang Theory voltou essa segunda, dia 22, a todo vapor e sem perder a sua essência com uma 8º Temporada que já promete boas risadas.

O primeiro episódio já responde a pergunta que todos se faziam ao final da 7º temporada; Onde Sheldon foi? Ele aparece sem as calças e parecendo um louco já de cara, após ser roubado na estação de trem no Arizona, Jim Parsons como sempre com uma atuação impecável já nós faz rir sem rodeios, mostrando merecer o Emmy que recebeu. Ao longo do episódio nos é apresentados como os outros personagens estão (segundo a serie passou 45 dias desde os acontecimentos do ultimo episódio da 7º temporada) todos tiveram leves mudanças, como o personagem Stuart (Kevin Sussman), que após sua loja de quadrinhos ser queimada, foi contratado pelo Howard Wolowitz (Simon Helberg) para cuidar de sua mãe, resolvendo morar definitivamente com a Senhora Wolowitz, causando um grande desconforto em Horward, já Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar) agora tem, finalmente, uma namorada. Os outros personagens não tiveram grandes mudanças a não ser Penny (Kaley Cuoco), com certeza a que mais teve diferença, não só pelo cabelo super curto, mas também pelo novo emprego que arrumou graças a Bernadette (Melissa Rauch) que ainda vai causar muito nessa temporada, Leonard (John Galecki) e obrigado a viajar 6 horas de carro para busca Sheldon no Arizona e ai todo o episódio flui de uma forma incrível que somente The Big Bang Theory sabe fazer.

The Big Bang Theory voltou de uma forma incrivelmente bem de suas “férias” com dois episódios logo de cara. Todos dois com uma comédia infalível que vem funcionando a 7 anos e que ainda funcionara por muito mais. O programa foi de maior audiência da noite(22/09) com cerca de 18 milhões de espectadores e 5.4 pontos no índice demográfico. Os números ficam um pouco abaixo da estreia da temporada passada (19 milhões), mas dentro da média do último ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *