SPACE estreia 2ª temporada da série ”A Rainha do Sul”

Na próxima quinta-feira, 29, o canal pago SPACE estreia com exclusividade a segunda temporada da série A Rainha do Sul, que traz a atriz Alice Braga, como protagonista, na pele de Teresa Mendoza. A nova temporada mostrará a evolução da traficante, os sacrifícios que ela fez para sobreviver e se manter no topo do submundo das drogas. A estreia será com episódio duplo – sem intervalos – a partir das 22h30*, dublado e com opção de áudio original e legenda.

No elenco, Verónica Falcón interpreta Camila Vargas, Justina Machado é Brenda Parra, Peter Gadiot é James Valdez, Hemky Madera como Pote Galvez e Gerardo Taracena como Cesar “Batman” Guemes. Entre os atores convidados estão Joaquim de Almeida, Jon Ecker e James Martinez.

Com coprodução da Fox 21 Television Studios e Universal Cable Productions (PCD), a série dramática é inspirada no romance best-seller mundial “La Reina Del Sur”, do autor Arturo Pérez-Reverte e conta com 13 episódios de 60 minutos na nova temporada. Natalie Chaidez, conhecida pelas produções 12 Monkeys, Heroes e Terminator: The Sarah Connor Chronicles assume a produção executiva do seriado.

A primeira temporada da série, que recentemente entrou no catálogo da Netflix, contou a poderosa história de Teresa, uma mulher forçada a fugir e procurar refúgio nos Estados Unidos depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado de forma inesperada no México. No processo, ela se une com uma improvável figura de seu passado para derrubar o líder da quadrilha de tráfico de drogas que a persegue.

Agora, no segundo ano da série, iremos acompanhar os desdobramentos após o ataque de Epifânio ao cartel de Camila e o DEA cada vez mais próximo de desmantelar sua operação. Camila se vê obrigada a fugir do México na companhia de Teresa, James e Pote. De volta a Dallas, ela foca em fazer sua operação de tráfico voltar à ativa. Teresa aproveita a situação para provar seu valor compartilhando um grande segredo: mas será que Camila é digna de confiança?

Teresa e James são enviados para negociar um acordo com um poderoso (e excêntrico) traficante, mas ele exige algo em troca dos seus serviços. Apesar da eleição de Epifânio como governador, ele percebe que irá precisar formar uma aliança com uma pessoa que ele pode não ser capaz de manter sob seu controle.

Enquanto isso, os federais pressionam Güero por informações internas das operações de Camila. Um encontro entre ela e Epifânio leva a um ultimato de natureza empresarial e pessoal. James recebe uma tarefa que pode não conseguir cumprir e Teresa vê uma oportunidade tentadora à sua frente e que pode afetar o seu futuro!

A Rainha do Sul estreia dia 29 de junho, às 22h30*, com episódio duplo e sem intervalos comerciais. Os episódios inéditos serão exibidos todas às quintas-feiras, às 22h30*, com reprise na quarta-feira, às 23h45*, no SPACE.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Thais Muniz Author

Comments

    Jaqueline Gonzo

    (September 20, 2017 - 11:35 pm)

    Oiii

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *