Sônia Braga entra para o elenco de “Luke Cage”

A atriz brasileira Sônia Braga se juntou ao elenco de Luke Cage, próxima série original da Netflix. Ela irá interpretar Soledad Temple, mãe da enfermeira Claire Temple.

“Uma personagem tão forte quanto a Claire precisa de uma mãe igualmente poderosa, e com Sônia nós encontramos a atriz perfeita para entregar a performance premiada que precisamos”, disse o diretor da divisão de TV da Marvel, Jeph Loeb.

sonia-braga-luke-cage-marvel

A atriz Alfre Woodard irá interpretar Mariah Dillard, uma política local do Harlem, que quer trazer “várias mudanças” ao bairro onde a série ira se passar.

Theo Rossi foi contratado para o elenco de Luke Cage,  e irá interpretar o vilão ShadesRosario Dawson, que interpretou a enfermeira Claire Temple  em Demolidor também estará na série reprisando seu papel.

Além disso Misty Knight, uma policial que se aposenta por que perde seu braço, e no lugar ganha uma prótese biônica será interpretada por Simone Missick. É bem provável que a personagem auxilie Luke Cage em suas missões.

Cheo Hodari Coker será o showrunner  e irá escrever alguns episódios da série. Mike Colter  irá interpretar o personagem principal. Cage aparecere em seis episódios de AKA Jessica Jones antes de seguir para sua própria série, onde terá mais 13 episódios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *