Review | The Flash – Tricksters

TheFlash-nota

The Flash S01E17

Para as pessoas que assistiram o primeiro seriado do Flash dos anos 90 esse episódio foi um prato cheio. Mais um membro da galeria de vilões é apresentado neste episódio, Trickster (o Trapaceiro). Só que diferente dos outros vilões esse possui uma conexão com uma versão do trapaceiro de 20 anos atrás. A melhor maneira de pegar um vilão é se você pensar como vilão, mas para que fazer isso se você pode conversar com um outro vilão que é exatamente igual?

Joe e Barry vão a prisão conversar com a primeira versão do Trapaceiro que é interpretado por Mark Hamill. Sim! O Trickster do seriado dos anos 90. E todas as imagens arquivadas sobre ele são imagens reais utilizadas no outro seriado. O estoque do vilão mostra toda aparefernália que ele utilizava. A atuação de Hamill é fora de série. O cara é muito bom.

Coisa boa: Os Trickters montam uma cilada para Barry, acoplam no seu braço uma bomba que explode caso ele corra a menos de 600 km/h. Para se livrar da bomba ele precisa vibrar para atravessar um objeto sólido e deixar a bomba do outro lado

Coisa ruim: O trickster júnior é muito caricato, sem a máscara ele interpreta muito bem, mas a sua atuação quando ele está vestido no inicio do episódio me lembrou o seriado do Batman da década de 60.

Em alguns flashbacks durante o episódio algo surpreendente é revelado, entendemos um pouco mais a origem do Dr. Wells e o porquê ele é tão obcecado por Barry (por essa eu não esperava). Além disso, a noite da morte da mãe de Barry é mostrada do ponto de vista dos velocistas. O negócio agora é aguardar o próximo episódio onde veremos vários vilões e vários heróis reunidos.

crodrigom Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *