Review | The Flash – The Flash Is Born

The Flash S01E06

Lamento começar esse review comentando que fiquei decepcionado com o sexto episódio. Neste episódio encontramos mais um meta-humano gerado pelo acelerador de partículas, mas esse possui um algo a mais… Ele era o bully que abusava de Barry na escola e, desta vez, Flash tem a possibilidade de uma revanche. A premissa do episódio é muito fraca, mas para um fã da série sempre é possível ver o lado positivo.

Coisa boa: Barry decide que precisa correr mais rápido que já tinha corrido antes. Antes de começar a correr é possível ver a força da aceleração nos olhos de Barry.

Coisa ruim: O vilão consegue pegar nosso herói e magicamente desaparece, não finaliza o trabalho, essa foi a cena mais lamentável do episódio.

Joe está buscando resolver o caso do assassinato da mãe de Barry, ele está envolvendo Dr. Weels que jura que é impossível outros meta-humanos terem surgido antes do acidente com o acelerador de partículas, mas ele não nega a possibilidade de um meta-humano estar envolvido neste assassinato. Na cena final vemos o que parece ser Flash e o Flash-reverso brigando na sala de Joe e uma mensagem é deixada para ele. Será que os Flashes estão brigando pelo tempo? Será que esta visita a Joe ocorre na mesma viagem feita para o assassinato da Sra. Allen?

crodrigom Author

Comments

    xykosanto

    (November 20, 2014 - 10:36 am)

    Republicou isso em xykosanto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *