Review | The Flash – Plastique

The Flash S01E05

A cada episódio Flash evolui mais e mais; nesse episódio ele aprende como correr na vertical e como correr sobre a água. Posso estar sendo repetitivo, mas fico realmente empolgado toda vez que vejo ele aprendendo algo novo.
Joe e Barry conversam abertamente sobre os sentimentos de Barry por Iris. Ainda durante esse episódio vemos Barry tendo dificuldades de lidar com os seus sentimentos por Iris, a responsabilidade por ser o Flash e o que isso pode causar àqueles ao seu redor.

Coisa boa: Poderia ser o fato de Barry Allen aprender que consegue subir prédios correndo, mas ver ele mudando a própria voz através da vibração das cordas vocais foi demais. A explicação que Barry dá a Joe sobre isso e a maneira como eles reagem, foi realmente hilário.

Coisa ruim: Dr. Wells aparecendo o tempo todo completando as conversas e respondendo as perguntas está começando a ficar chato. Será que ninguém vai perceber que ele está sempre atrás da porta, pronto para interagir?

Dr. Wells comenta q a tecnologia necessária para ajudar Plastique não foi inventada “ainda”. Só alguém quem conhece o futuro falaria assim. Além disso, ele dá uma missão suicida a Plastique (se você entende o que eu quero dizer). E a cena final do Dr. Wells mais uma vez levanta a questão, quem será esse cara, amigo ou inimigo?!?!

crodrigom Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *