Review | The Flash – Fastest Man Alive

 The Flash S01E02
O episódio inicia algumas semanas após Barry ter acordado do coma, em parceria com Cisco e vem atuando na cidade, salvando pessoas de incêndios e acidentes de carro. Nada muito difícil para uma pessoa que corre a mais de 500 milhas por hora (ele ainda não sabe o verdadeiro potencial, hehe). Enquanto atua como velocista, Barry acaba se sentindo mal algumas vezes e descobre que tem um metabolismo acelerado, ou seja, precisa comer muito. O relacionamento de Barry com Joe, o homem que criou Barry, está tenso. Joe quer proteger Barry mas para isso pensa que Flash precisa parar de atuar.
Uma coisa boa: Como o personagem vai descobrindo os seus poderes. A cada nova cena dá para perceber que ele evolui um pouco mais. Na cena onde ele consegue deter Multiplex é possível perceber que talvez o raciocínio acelerado de Barry Allen está começando a aparecer.
Uma coisa ruim: Cisco é o alivio cômico da série e a Dra. Snow é a personagem que apoia o herói mas de contra gosto. Percebo esses dois personagens muito forçados. Ninguém é tão pimpão quanto o Cisto tenta ser e a culpa que Dra. Snow deposita em Barry é desnecessária.Dr. Wells sabe muito sobre o futuro de Flash, como ele pode saber disso? Será que a explosão fez com que ele viajasse no tempo? Seria ele um amigo ou inimigo?

 

crodrigom Author

Comments

    Gabriel Oliveira

    (October 15, 2014 - 11:35 pm)

    Minha teoria forçada: Dr.Wells é o Flash do futuro. Aquele noticiário de 2045 e aquela parede hiper-tecnológica dão pistas nessa direção também. Mas ele tem muita pinta de personagem bonzinho que virará inimigo… talvez o Flash do futuro enlouqueceu ?

    Rodrigo Martins

    (October 23, 2014 - 1:03 pm)

    Pois é Gabriel, essa foi a primeira coisa que pensei, mas não consigo acreditar que o Flash voltaria para o passado apenas para ficar observando a sua própria origem. Eu já acho que ele pode ser o flash reverso ou alguém envolvido com ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *