Review | The Flash – All Star Team Up

AllStarTeam

The Flash S01E18

Fala gurizada! Após um pequeno intervalo sem episódio, The Flash volta com um episódio que tinha tudo para ser show, pois apresenta mais um crossover com Arrow. Mas, infelizmente foi um episódio muito “morno” e que não atendeu as expectativas.

Ok, foi interessante ver Ray Palmer interagindo com o S.T.A.R labs team, principalmente com Cisco, mas não agregou muito a trama. Talvez o maior ganhador do episódio foi mesmo o A.T.O.M. porque foi deixado no ar a possibilidade do Ray pensar em uma maneira de diminuir a roupa, e talvez deixe de parecer uma versão televisiva do Iron Man e realmente se apresente como o A.T.O.M. que merecemos.

Uma coisa boa: Flash interagindo com a policia e impedindo vários crimes em pouco tempo. Isso me lembrou as introduções das histórias nas HQs.

Uma coisa ruim: No ciclo social de Barry, somente a Iris que não sabe do seu segredo e isso está causando problemas no relacionamento dela com Eddie e bla bla bla. Esses arcos envolvendo ela estão muito chatos. por mais que eu não concorde em ter a presença da Linda no seriado prefiro ela do que a Iris.

Por fim, o final da temporada está chegando e agora Cisco e Caitlin sabem que Wells e o Flash reverso são a mesma pessoa. Será que isso ajudará ou atrapalhará Barry? Já foi visto nos trailers dos próximos episódios que Joe descobrirá que o verdadeiro Wells está morto, como o vilão se apresentará quando a marcara cair?

crodrigom Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *