REVIEW | SCANDAL – Where’s The Black Lady?

Fala Gladiators, tudo bem com vocês? Hoje vocês irão ler um review completamente diferente do último episódio de Scandal. Estão preparados para fortes emoções? Então vamos lá!

Scandal S04E11

Where’s The Black Lady? Esse foi o nome dado ao episódio. A razão é um pela qual o nome foi escolhido, não foi apenas o desaparecimento de Oliva. Uma senhora, também negra ,chega até a OPA procurando pelos serviços de Olivia. Ela parece estar um pouco desesperada e se recusa a falar com qualquer outro membro da OPA que não seja Olivia. Ainda não sabemos quem é essa senhora ou o que ela quer, mas algo me diz que a veremos em breve.

Vamos mandar o Fitz para o AA?

Fitz está notavelmente abalado com o sumiço de Olivia. Ele começa se se questionar se ela realmente está bem e viva. Mr.President resolve então pedir a Andrew (O Vice-Presidente dos EUA e o responsável por arquitetar o sequestro). Um vídeo então é gravado e enviado para Fitz para provar que Olivia realmente está viva. Toda essa aflição tem feito o presidente beber bastante Whisky. Alguém pode passar o telefone dos Alcoólicos Anônimos pra Casa Branca?

Declare Guerra

No vídeo enviado a Fitz, Olivia diz que ele tem que declarar guerra ao West Angola em 48 horas, caso o contrário ela será morta. Mas o vídeo não serviu apenas para alarmar mais Fitz, mas no vídeo nossa querida Livinha dá uma série de pistas sobre quem são os seus sequestradores. Ela pede um copo de água durante a gravação e usa este copo para mostrar o reflexo de Ian. Olivia pode até não ter sido tão MacGuyver quanto foi no episódio anterior, mas vimos que ela está está dominado bem a arte de deixar rastros e pistas.

Mellie e Fitz amiguinhos?

Essa foi uma parte episódio que me surpreendeu bastante. Mellie e Fitz finalmente estão se dando bem, foi até possível escutar a seguinte declaração da boca da Mellie:

“Eu estou feliz com o Andrew, e eu quero que você fique feliz com a Olivia. Nós somos parceiros nessa, e você merece ser feliz com a mulher que ama”

Oliva é como Helena de Troia.

Fitz decide ir falar com Tom, um de seus ex-seguranças que está preso por ter assassinado Jerry (O Filho de Fitz e Melly que morreu no fim da 3ª temporada). Durante a conversa, Tom compara Olivia com Helena de Troia, e pergunta para Fitz, se eles está disposto a ir em frente com a guerra para salvar a mulher amada. Tom ainda dá um aviso muito importante para Fitz: “As paredes na Casa Branca tem ouvidos, nem todos que dizem ser leais ao senhor, realmente lhe são leais”. Ok Tom, a gente percebeu que o pessoal do serviço secreto realmente não está tão afim assim de ajudar o Fitz.

“Mil barcos para Salvar Ms. Pope”/#SaveOlivia

Seguindo o conselho de Tom, Fitz resolve ir ao lugar “em que pode falar em segurança”, o apartamento de Olivia, onde ele finalmente resolve pedir ajuda ao Jake. Um exercito começa a se formar. Quinn é a responsável por perceber a dica do reflexo no copo. Huck “procura” Elizabeth (a outra amante de Andrew) e usando métodos nada convencionais, convence ela a ajudar na busca de Olivia. Elizabeth vai ao encontro de Mellie, expõe a situação e Mellie também concorda em prestar ajuda (Sim minha gente, Mellie está ajudando no movimento #SaveOlivia). Mellie seduz Andrew e enquanto ele dorme ela rouba o seu celular, entrega para Elizabeth, que por consequência entrega para Huck e finamente eles conseguem descobrir a identidade de Ian e o local do cativeiro. Jake pede ajuda tática a David Rosen, que também se junta ao movimento e eles conseguem chegar ao cativeiro. Mas não se empolguem, quando eles chegam, Olivia já não está mais lá.

“Quem é o bichinho de estimação agora?”

Oliva também se mostrou uma grande manipuladora neste episódio. Ela resolve provocar Ian até conseguir o que realmente quer, sair daquele cativeiro. Em um diálogo bem tenso Olivia faz com que ele enxergue que ele apenas obedece ordens, e que pode conseguir bem mais coisas (como dinheiro e poder) caso a escute. E sim minha gente, com a frase Você quer ser a Babá ou o chefe?” , Olivia consegue sair daquele cativeiro e pega um avião junto com o Ian. Olivia ainda não está salva completamente, mas sabemos que ela tem um plano em mente, e pelo seu sorriso no fim do episódio podemos perceber que está dando certo.

Flashs do próximo episódio.

Conseguimos ver a imagem de Olivia, que já não está mais descabelada, e uma transação financeira milionária em andamento. Quinta-feira chegue logo!

Veja agora uma galeira de fotos com algumas imagens do episódio!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *