Review I Scandal – No More Blood

Fala  Gladiators, tudo bem como vocês?

Primeiro, quero pedir desculpas para vocês pelo atraso no review.  Semana passada por causa da cobertura do Oscar, eu acabei ficando sem tempo …  vamos deixar de conversa fiada, e vamos ao review de Scandal – No More Blood.

Olivia poliglota

Olivia realmente foi vendida para os iranianos. No encontro aonde ela seria “entregue”, ela arma um plano que finalmente deu certo. Ela aproveita o fato de que sabe falar árabe (A gente já viu ela falando espanhol, italiano e francês) e engana tanto os seus compradores como os seus  sequestradores . Em consequência o leilão é aberto novamente.  Meus parabéns Livinha!

Todo meu ódio vai para …. Cyrus Beene

Se no episódio passado eu admirei a atitude  de Cyrus, nesse episódio toda minha antipatia e ódio retornaram com toda força, no momento em que ele, para não ter que abrir do poder, decide junto com a diretora da CIA que ao invés de resgatar  Olivia, a melhor opção é eliminá-la.

No More Blood Huck

Em uma cena, que envolve comparações com cachorrinhos, Quinn faz Huck prometer que independente de Olivia ser salva ou não, ele nunca mais irá matar ninguém … acho que a cada dia que passa, o romance entre os dois está cada vez mais forçado e sem graça. Acho que Titia Shonda tem que pensar melhor no futuro desses dois.

Finalmente alguém calou a boca do Andrew

Mesmo depois de Mellie conseguir com que Andrew saísse impune de tudo que cometeu, ele continua fazendo ameaças contra ela. Como resolver isso? Jogo Rápido  …

 Mellie se junta a Elizabeth –> Elizabeth procura Huck à Huck se recusa a matar pessoas, por causa da promessa que fez a Quinn –> Os gladiadores perdem o leilão de Olívia para os Russos (por burrice da Olivia) –> Huck se revolta e vai atrás de Andrew e provoca um derrame que o deixa em estado vegetativo –> Mellie Wins!!!!

Ainda falando sobre Mellie, podemos ver todo aquele lado amargo dela de volta quando ela visita Andrew, em estado vegetativo e diz:

“Você causou isso a si mesmo querido”

E quem salvou Olivia foi …

Não foi Fitz, não foi Jake … Foi a ruiva mais linda, nossa querida RED Abby … Jogo rápido de novo

Abby descobre o plano de Cyrus e ameaça contar ao presidente –> Abby vai até a Interpol pedir alguns favores –> A Interpol encontra Stephan (lembram-se do Stephan da Season 1?) –> Stephan intercepta a negociação dos Russos  e Salva Olivia –> Olivia at

A Novela de Fitz e Olívia começa de novo …

Olivia voltou extremamente fria com todos os seus amigos. Não vimos ela trocando caricia alguma sequer com o Jake, não abraçou Huck e brigou muito com Fitz. Ela simplesmente começou a gritar com ele depois de tudo que ele fez (Ok, tudo bem que não é legal declarar guerra por causa da amante, mas…). Isso só me dá a certeza que vamos ver mais um capítulo dessa novela dos dois (que já é quase uma novela mexicana de tanto drama).

O que você achou do episódio Adilson?

Com certeza foi muito melhor que o episódio passado, e agora tudo voltou a normalidade … Olivia não me decepcionou, eu voltei a detestar o Cyrus e finalmente Olivia está em casa. Os diálogos desse episódios foram muito bons e alguns muito profundos. Apesar disso, eu tenho começado a temer os rumos que a série está tomando, de verdade acho que o enredo está ficando meio perdido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *