Review | How To Get Away With Murder – He has a wife

How to Get Away with Murder S01E08

Esse foi um dos melhores episódios da temporada. Finalmente chegamos próximo a noite do assassinato de Sam Keating e iremos descobrir no próximo episódio quem  o matou. É bom finalizar esse mistério, pois está começando a ficar massante. É como se estivéssemos andando em círculos para finalmente chegar a solução.

Coisa boa: Michaela mostrou que é uma mulher decidida quando sua sogra tentou lhe fazer assinar um acordo pré-nupcial, mostrando que não confia nela.

Coisa ruim: Annalise ter demitido Bonnie por não ter contado que Lila esteve na sua casa na noite em que ela morreu foi simplesmente ridículo

Neste episódio, fomos apresentado a mais um caso, onde uma mulher que tomava pílulas para dormir “assassinou” sua empregada. Mas, na verdade, descobrimos que foi o seu marido, que mantinha uma caso secreto com a funcionário, ao mesmo tempo em que seu filho se envolvia com ela. Por ciúmes, ele a matou e colocou culpa na sua esposa. O caso foi desvendado por Annalise e sua equipe, mostrando a verdade dos fatos. Uma das melhores cenas foi a final, onde mostra onde cada um dos suspeitos da morte de Sam estavam na noite em que aconteceu o homicídio. Será que vamos realmente descobrir quem o matou?