Review | The Flash – Revenge of the Rogues

The Flash S01E10

Após a parada de final de ano o seriado volta com um episódio que juntou dois vilões muito interessantes: Capitão Frio e Onda Térmica. A batalha entre Flash e esses dois vilões é ótima. Estamos vendo a galeria de vilões em formação.
No inicio do episódio vemos (mais uma vez) Flash trabalhando para melhorar suas habilidades. Além disso, temos uma cena onde Flash lê um livro de 800 páginas em segundos.
Posso estar sendo repetitivo nos meus reviews mas eu estou gostando muito da maneira como é apresentada a evolução dos poderes de Barry.

Coisa boa: STAR labs fazendo armas para ajudar a policia a combater essa nova categoria de bandidos que estão surgindo.

Coisa ruim: Ao invés de se preocupar em ser bandidos, planejar golpes, conseguir dinheiro e poder Capitão Frio quer apenas pegar o Flash para depois se preocupar com dinheiro e poder. Mas ele está cometendo diversos crimes e ninguém consegue impedir. Se o Flash não aparece para impedir Frio e Onda Térmica por que eles ainda estão se preocupando com o Flash? Realmente existe necessidade disso?

Weels e Joe discutem as prioridades de Flash e o quanto Flash Reverso está afetando as escolhas e a personalidade de Barry. O mundo agora conhece Flash, a maneira como o departamento de policia recebeu isso foi muito bom, eles consideram ele “the good guy”.

No final do episódio, Capitão Frio e Onda Térmica são resgatados por mais um membro da futura galeria de vilões. Você já assistiu? Sabe quem é?

crodrigom Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *