Review | The Flash – Crazy for You

The Flash S01E12

Este episódio foi meio morno, podemos dizer que foi apenas um capitulo para completar o contrato de 23 episódios. A vilã Peek-a-boo foi boa mas nada significativo na minha opinião. As cenas de luta entre Flash e Peek-a-boo foram interessantes mas pouco trabalhadas, ela consegue se teleportar mas não é mais rápida que Flash. Se Barry conseguiu segurar uma bala quando sentiu ela tocar na sua nuca, como não conseguir agir mais rápido que Peek-a-boo

Eu diria que o foco deste episódio não é o vilão da semana e sim as informações que Cisco descobriu sobre Ronnie e Dr. Stein. Finalmente descobrimos o que aconteceu com os dois e podemos ver, mesmo que brevemente, a origem de Firestorm.

Coisa boa: Barry vibrando para abrir a porta de um carro.

Coisa ruim: Aplicativo utilizado para troca de contatos. Sei que certas coisas não precisam de explicação, mas foi uma cena um pouco forçada.

Barry chegou a conclusão que precisa começar a viver, deixar de apenas correr e assistir Netflix. Sendo assim, ele resolveu criar coragem e marcou um almoço com uma mocinha que conheceu num bar e que trabalha no jornal, o nome dela é Linda Park. Você sabe de quem estou falando? Sim! A linda namorada/esposa de Wally West, o segundo Flash.

Recapitulando, Barry gosta de Iris, Iris gosta de Twaine, Iris trabalha no mesmo jornal que Linda e por fim Wally (se aparecer) se relacionaria com Linda? Muita confusão, não entendo a necessidade desses problemas de relacionamento em um seriado como esse.

Por fim, na cena “pós créditos” encontramos nos esgotos um dos mais astutos vilões de Flash.  Nas revistas, esse vilão também teve acesso a força da aceleração. Conseguiu reconhecer?

crodrigom Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *