Revenge é cancelada após a quarta temporada

revenge01

A série Revenge é cancelada após quarto temporada. O produto executivo Sunil Nayar da rede americana ABC confirmou o cancelamento ao site EW.

“Nós podemos anunciar oficialmente aos nossos fãs o fim da história. Temos conversado com a emissora e todos nós nos sentimos muito confiantes com a final da série. Todo mundo já viu o episódio final – que é fabuloso – e entende que, por mais que gostamos da série, ela atingiu a marca que precisava para terminar”, disse o produtor executivo.

De acordo com o site EW, o series-finale  será exibido em 10 de maio.

Revenge teve um grande destaque na ABC quando estreou em 2011, com 10 milhões de espectadores marcando 3.3 pontos na demo 18-49 anos. Mas com o passar do tempo a série foi perdendo audiência, chegando a ter apenas 4,45 milhões de espectadores e apenas 1.0 pontos na demo.

Revenge, com certeza vai deixar saudades, depois de muita intrigas e diversas “vinganças” a série esta acabando. E se você ainda não vi Revenge e desejar começar a ver, nós da A Hora do Filme postamos o Diário de um viciado em série e lá falamos um pouco da série.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *