Quarta temporada de Game of Thrones estreia com ótimos números

No domingo dia 6 de abril começou a quarta temporada de Game of Thrones. O primeiro episódio registrou sua maior audiência americana. Só nos Estados Unidos, o capítulo de estreia Game of Thrones bateu 6.6 milhões de telespectadores. Somando as reprises, o episódio passa dos 8 milhões.

Se formos ver os números dos anos passados, o crescimento de Game of Thrones é ainda mais impressionante. O primeiro episódio da terceira temporada bateu 4.4 milhões e teve pico de 5.5 milhões durante o sexto episódio.

O interesse do público pela série na plataforma HBO Go foi tão grande, que acabou derrubando os servidores do serviço de Streaming.

Já o segundo capitulo da série, que foi exibido no dia 13 de abril, manteve os bons números de audiência registrando quase 8 milhões de telespectadores só nos EUA.

GOT também esta se superando em outros meios, no site TorrentFreak foi registrado 1.5 milhão de downloads ao redor do mundo nas primeiras 24h. Um único arquivo de torrent foi compartilhado por quase 200 mil usuários. Um dos membros do site afirmou que nunca tinha visto um único arquivo de torrent ser compartilhado simultaneamente por quase 200 mil pessoas.

Podemos afirmar se Game of Thornes continuar a subir e mantendo os bons números da audiência, tem tudo para desbancar The Sopranos como a série mais assistida da emissora HBO.

Comments

    crodrigom

    (April 17, 2014 - 9:16 am)

    Muito otbigado pelo dados estatísticos Freitag. Isso confirma que a séria é excelente!

    O primeiro episódio passou com sinal aberto pela HBO em praticamente todo mundo, isso foi ótimo para conseguir acompanhar o inicio da quarta temporada.
    O Segundo episódio era muito esperado, o tal “casamento purpura” foi dimoooiissss!

    Ótimo trabalho com o blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *