Primeiro teaser de Fuller House bate recorde de visualizações no canal do youtube da Netflix

Se seguir a tendências de visualizações do teaser, a nova série produzida pela Netflix, Fuller House deverá ser um sucesso assim como a série dos anos 90 Full House.

O teaser teve mais de 10 milhões de visualizações até o momento. Com estes números o vídeo tornou-se o mais assistido no canal oficial da Netflix no Youtube. O título pertencia anteriormente ao trailer da segunda temporada de Orange is the New Black, com 9 milhões.

A nova série da Netflix deverá contar com 13 episódios. No elenco teremos de volta Candace Cameron-Bure (D.J), Jodie Sweetin(Stephanie Tanner) e Andrea Barber (Kimmy Gibbler) como as protagonistas da série. John Stamos (Tio Jesse), será produtor executivo, e fará algumas participações especias como convidado. Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier(Joey Gladstone), Lori Loughlin(Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale) também farão participação especial na série.

Na história da nova série, temos D.J. agora veterinária, grávida e recém-viúva, ainda morando em São Francisco. Stephanie Tanner e Kimmy Gibbler, a melhor amiga de D.J. e também mãe solteira, junto com sua filha adolescente Ramona, decidem agora se mudar para a casa de D.J, para ajudá-la a criar seus dois filhos J.D., de 12 anos, e Max, de sete.

CONFIRA O TEASER ABAIXO:

A estréia esta programada para dia 26 de fevereiro de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *