POLÊMICA, criador de “Constantine” nega cancelamento da série

ConstantineDestaqueHoje cedo noticiamos que a série tinha sido cancelado, mas parece que a novela sobre o cancelamento da série ainda não acabou e deve durar um pouco mais que esperávamos.

Parece que o criador e produtor Daniel Cerone não quer o fim da série e desmentiu a notícia em comunicado (via ComicBook). De acordo com o produtor, ainda haverá uma reunião para decidir o futuro da série.

“Acabei de receber uma confirmação do escritório da NBC. Fui assegurado que Constantine não está cancelada e que nossa reunião para discutir uma possível segunda temporada continua agendada. Falando nisso, é uma reunião envolvendo o presidente da Warner Bros e os executivos da NBC. Ninguém aqui quer perder tempo com reuniões sem objetivo. Agora, é justo dizer que Constantine é um tiro no escuro? Sim, é justo. Além do horário difícil, é um programa bem caro para se produzir”, explicou Cerone

Constantine teve apenas 13 episódios produzidos, a série estreou em 24 de outubro, numa sexta-feira, um dos piores dias para estréia nos EUA. A estréia não surpreendeu, mas também não decepcionou: 4.28 milhões de espectadores. Já no segundo episódio, a audiência despencou e obteve apenas 3.12 milhões. Isso representa uma queda de 36% em comparação à estreia.

Existiu uma especulação da série migrar para o canal Syfy em sua segunda temporada. Por enquanto, não há nada confirmado.

Baseada na HQ Hellblazer, “Constantine” é transmitida no Brasil pelo canal pago Space.

Confira o trailer oficial da série Constantine:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *