Os segredos da segunda temporada de “Demolidor”

Segundo o Latino Review a produção da segunda temporada de “Demolidor” está REPLETA de segredos e turbulências.

Demolidor02Depois que o ator Jason Stathan negou que irá interpretar o Mercenário nessa segunda temporada a Netflix tem mantido a 7 chaves o nome do ator que irá dar vida ao vilão. Outro ator que está também em negociação com o estúdio é Vincent Piazza, mas conhecido por sua atuação em Broadwalk Empire. O personagem de Piazza é um grande incógnita ainda, e a rodada de apostas para descobrir qual será o seu papel já começou. Estão dizendo por aí que ele poderá ser um substituto do rei do crime, ou o líder de uma organização criminosa rival. Outros dizem que seu personagem será o responsável pela morte da família de Frank Castle, o Justiceiro, ou que ainda ele será de alguma forma ligado a Elektra.

Já que estamos falando do Justiceiro e Elektra, o co-showrunner da série, Marco Ramirez disse que a segunda temporada será basicamente “Demolidor Vs. Justiceiro”, uma vez que um não concorda com os métodos utilizados pelo outros, mas logicamente eles não serão inimigos o tempo todo, afinal o vilão desse segunda temporada é o Mercenário (ou pelo menos é o que pensamos). Ele também disse que Elektra será um ponto crucial para Matt Murdock mude suas atitudes, afinal ela é assassinada e é o amor de Murdock, então quem sabe o demolidor vire um “sedento por sangue” como o Justiceiro.

Justiceiro vs. DemolidorA segunda temporada de o Demolidor estreia em 2016 no Netflix, então fiquem de olho por aqui para novas notícias!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *