Netflix oficializa a produção de Três é Demais

full-house-nota

De acordo com TV Line, o serviço de streaming Netflix esta preparando mais uma série, desta vez é uma série clássica que passou entre os anos 1987 e 1995, Três é Demais (Título Original: Full House).  A nova série da Netflix agora será chamada de Fuller House, e contará com 13 episódios. A estreia esta programada para acontecer em 2016.

As atrizes Candace Cameron-Bure (D.J), Jodie Sweetin(Stephanie Tanner) e Andrea Barber (Kimmy Gibbler) serão as protagonistas da série. John Stamos (Tio Jesse), será produtor executivo, e fará algumas participações especias como convidado. Bob Saget, Mary-Kate e Ashley Olsen, Dave Coulier e Lori Loughlin estariam negociando suas participações.

Na história da nova série, temos D.J. agora veterinária, grávida e recém-viúva, ainda morando em São Francisco. Stephanie Tanner e Kimmy Gibbler, a melhor amiga de D.J. e também mãe solteira, junto com sua filha adolescente Ramona, decidem agora se mudar para a casa de D.J, para ajudá-la a criar seus dois filhos J.D., de 12 anos, e Max, de sete.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *