Luke Cage tem sua sinopse divulgada

O Heroic Hollywood divulgou uma possível sinopse para a série original da Netflix de Luke Cage. O texto fala sobre o vilão da série e aponta que Jessica Jones (Krysten Ritter) não será o interesse amoroso de Cage. Confira logo abaixo.

Luke Cage é ex-membro de uma gangue que é indiciado por um crime. Na prisão, ele se torna voluntário de  um experimento que dá errado e acaba ganhando super-força e uma pele à prova de balas. Usando seus novos poderes, Cage escapa e se torna um ‘herói de aluguel’. Seu arquiinimigo é Willy Stryker, um ex-amigo de infância do Harlem, Nova York. Os dois cometiam crimes pequenos juntos e ambos acabaram se apaixonando pela mesma mulher, Reva Connors, que acabou levando a dupla a se desentender. Foi Stryker que acusou Cage do crime pelo qual ele foi condenado, uma venda de drogas ilegal que acabou  mandando-o para a prisão“.

Cheo Hodari Coker será o showrunner  e irá escrever alguns episódios da série. Mike Colter  irá interpretar o personagem principal. As filmagens iniciam agora em setembro em New York e a série ira estrear em 2016. Antes Luke Cage também poderá ser visto eu outra série original da Netflix, AKA Jéssica Jones.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *