Lucy Lane e Tornado Vermelho e [ATUALIZADO] General Lane estarão na 1ª temporada de Supergirl

A atriz Jenna Dewan-Tatum foi escalada para interpretar Lucy Lane, a irmã de Lois Lane. Na trama da série ela terá um relacionamento muito forte, quem sabe amoroso, com Jimmy Olsen e Kara Danvers.  A EW já divulgou uma imagem que mostra uma cena em que a personagem participa.

lucy-lane

Além disso o ator Iddo Goldberg foi recentemente contratado para viver Dr. T.O. Morrow, também conhecido como o Tornado Vermelho. Segundo o ComicBook.com, Morrow não é o Tornado Vermelho, mais sim seu criador. Originalmente ele será um android criado para servir como arma para o exército, e é bem provável que inicialmente ele seja um vilão.

Tornado Vermelho

Segundo IGN o ator Glenn Morshower foi contratado para viver o General Sam Lane, pai de Lois e Lucy Lane. O General Lane é um militar bem poderoso e também um pai super protetor. Ainda de acordo com site, ele será um grande problema para Kara e será um personagem recorrente na série.

General Lane

A história mostrará Kara escapando do planeta Krypton e sendo enviada para o planeta Terra. Chegando no planeta Terra ela é adotada pela família Danvers, que logo trata de ensinar ela a esconder seus super-poderes, que ela compartilha de seu famoso primo, Superman. Agora, com 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser o herói que ela sempre foi concebido para ser.

No elenco teremos além de Melissa Benoist como Kara Zor-El temos:  Chyler Leigh (Alex Danvers, a irmã da protagonista), David Harewood (o vilão Superciborgue), Mehcad Brooks(James Olsen), Laura Benanti (Alura Zor-El), Calista Flockhart (Cat Grant), Faran Tahir(o vilão Commander), Malina Weissman (a jovem Supergirl), Owain Yeoman (o super-herói Vartox), e Dean Cain e Helen Slater, ex-intérpretes de Superman e Supergirl, como os pais adotivos de Kara.

Quem cuidará da produção do seriado será o produtor Greg Berlanti, o mesmo de Arrow e The Flash, junto com  Geoff Johns, chefão da DC.

Supergirl estreia em 26 de outubro nos EUA. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *