Kit Harington, Jon Snow de Game of Thrones, fala do fim da quinta temporada

jon-snow

Game of Thrones chegou a mais um final de temporada, a season finale da quinta temporada da série aconteceu neste domingo (14), com muito muitas surpresas e um final épico, que pode ter aborrecidos inúmeros fãs da série, mas o ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow discorda.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Harington falou que até suspeitava o que poderia acontecer ao seu personagem, visto que já tinha lido o roteiro, mas não tinha certeza dos acontecimentos finais.

‘Eu meio que sabia o que estava a caminho. Não li ‘A dança dos dragões’ [romance de George R.R. Martin em que a 5ª temporada se baseia]. Mas eu li os outros livros e tinha ouvido que aquilo iria acontecer. Então, eu tinha um pressentimento de que aquilo poderia acontecer nesta temporada. [Mas] Não percebi que seria a cena final da temporada e isso tornou tudo ainda mais especial. De algum modo, é sempre bom quando você é a última coisa que acontece em um episódio. Sei lá, eu adorei.” Disse Kit Harington.

O quinto ano acabou, agora teremos que esperar mais um ano, mas a sexta temporada já foi confirmado e o elenco está garantido até a sétima temporada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *