Jessica Jones ganha sinopse oficial e nova imagem

Jessica Jones, nova série da Marvel/Netflix, acabou de ganhar sua sinopse e mais uma nova imagem. Na imagem temos Jessica e seu rival Homem-Púrpura.
Confira a sinopse abaixo:

“Assombrada por um passada traumático, Jessica Jones usa seus dons como detetive particular para achar seu arquirrival antes que ele possa ferir mais alguém em Hell’s Kitchen.”

Jessica Jones narra a história de uma jovem que acaba perdendo sua família em um acidente de carro colidindo contra um comboio militar que carregava substâncias radioativas. Após algum tempo após o acidente, quando Jessica acorda de seu coma, ela descobre que a radiação lhe concedeu super-forças, e passa a levar uma vida de heroína. Porém, desde que a sua curta carreira terminou em tragédia, ela tem atuado como detetive particular na vizinhança de Hell’s Kitchen em Nova York. E sim, Jessica Jones é a mesma vizinhança de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor.

Primeiras imagens de Jessica Jones são divulgadas

Jessica Jones contará com 13 episódios. No elenco teremos Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Patricia “Trish” Walker), David Tennant (Homem-Púrpura), Eka Darville (Malcolm), Erin Moriarty (Hope), Will Traval e  Carrie-Anne Moss também estão no elenco.

Jessica Jones estreia dia 20 de novembro direto no Netflix.

Confira o trailer abaixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *