Jesse Pinkman em Better Call Saul?

Em uma entrevista coletiva para divulgar seu novo trabalho em The Path, o ator Aaron Paul disse que os fãs de Breaking Bad podem ver Jesse Pinkman na segunda temporada de Better Call Saul.
O ator disse a Variety que é à favor da ideia, e espera que aconteça. De início ele não quis falar sobre quando isso poderia acontecer, mas acabou dando a seguinte declaração sobre a segunda temporada da série.
 “Não posso dizer nada. Tudo o que pode dizer é que eu sei de surpresas que vão acontecer na segunda temporada. Eu recomendo muito que você assista … Se eu estiver envolvido, prometo que será feito da melhor maneira possível. Não tem jeito de trazer Jesse Pinkman só por trazer. Se ele voltar, o público vai querer não só vê-lo, como também vai querer saber como ele chegou lá.”
A série será novamente exibida pela  Netflix, o que ainda não se sabe é, se será transmitida semanalmente como foi com a primeira temporada, ou se será liberada de uma vez, como é de costume nas outras séries do serviço de streaming.

Confira aqui o novo trailer de Better Call Saul.

Na segunda temporada teremos novamente o retorno de Bob Odenkirk como o advogado Saul Goodman, mostrando como era sua vida seis anos antes de conhecer Walter White, quando ainda era um advogado honesto.

Segunda temporada de Better Call Saul ganha data de estreia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *