Jason Statham critica a Marvel, após ser cogitado para o papel em Demolidor

Jason Statham

De acordo com o site Latino Review, a Marvel Studios gostaria da presença do ator Jason Statham, no elenco da segunda temporada de Demolidor. A ideia da Marvel seria para o ator interpretar o vilão Mercenário, que no filme de 2003 foi interpretado por Colin Farrell.

Veja aqui o que o ator falou em entrevista para Slashfilm, sobre as produções da Marvel.

“Muitos desses filmes de ação modernos que assisto, você sabe, tipo esses filmes da Marvel, são algo que penso qualquer indivíduo pode fazer. Não tenho essa ambição. Eu poderia pegar a minha avó e colocá-la em uma capa, depois colocá-la na frente de uma tela verde, e ter dublês fazendo todas as cenas de ação. Qualquer pessoa pode fazê-lo. Quero dizer, eles estão contando com dublês, e fundo verde e orçamento de US$ 200 milhões, é tudo criado em CGI, para mim, isso não é autêntico. Eu sou inspirado pelos velhos astros de ação, que tinham coragem de fazer todas aquelas cenas arriscadas”.

Apenas sabemos que os personagens “O Mercenário” e a “Elektra” já foram confirmados na nova temporada da série da Netflix, mas ainda não sabemos quem irá interpreta-los.

A segunda temporada esta programada para 2016, sob o comando de um novo showrunner. A dupla de roteiristas Doug Petrie e Marco Ramirez assumirá a função no lugar de Steven DeKnight. Marco Ramirez escreveu o terceiro e sexto episódios, por sua vez, Petrie assinou os episódios 7, 11 e 12.

A série segue a saga de  Charlie Cox que vive o advogado cedo Matt Murdock e seu alter-ego Demolidor. Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Scott Glenn (Stick) e Rosario Dawson também estão no elenco.

Leia mais:

A Série “Demolidor” é a série mais bem avaliada da história do serviço Netflix.

Diário de um viciado em séries: Marvel – Demolidor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *