Episódio piloto de “Supergirl” vaza na internet

supergirl_banner02De acordo com o site Variety, a série Supergirl, que ainda nem estreou e deve estrear somente em novembro, teve seu episódio piloto vazado na internet hoje cedo. E quem pensam que as imagens estão ruins, gravados de uma câmera, engano seu. O episódio está disponível em formato HD 1080p e não contém evidências de marca d’agua. Os executivos da CBS ainda não vieram a público comentar o caso.

A história mostrará Kara escapando do planeta Krypton e sendo enviada para o planeta Terra. Chegando no planeta Terra ela é adotada pela família Danvers, que logo trata de ensinar ela a esconder seus super-poderes, que ela compartilha de seu famoso primo, Superman. Agora, com 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser o herói que ela sempre foi concebido para ser.

No elenco teremos além de Melissa Benoist como Kara Zor-El temos:  Chyler Leigh (Alex Danvers, a irmã da protagonista), David Harewood (o vilão Superciborgue), Mehcad Brooks (James Olsen), Laura Benanti (Alura Zor-El), Calista Flockhart (Cat Grant), Faran Tahir (o vilão Commander), Malina Weissman (a jovem Supergirl), Owain Yeoman (o super-herói Vartox), e Dean CainHelen Slater, ex-intérpretes de Superman e Supergirl, como os pais adotivos de Kara.

Quem cuidará da produção do seriado será o produtor Greg Berlanti, o mesmo de Arrow e The Flash, junto com  Geoff Johns, chefão da DC. A roteirista Ali Adler escreverá o episódio piloto.

Confira o trailer logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?t=69&v=Lm46-envrHo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *