Elenco de Game of Thrones renova contrato para a 7ª temporada

No começo deste  ano em abril o canal HBO renovou Game of Thrones para a sua 5ª e 6ª temporada, agora o canal confirmou a renovação dos contratos de todo o seu elenco principal para até a 7ª temporada.  E a maioria dos atores ganharam significativos aumentos de salários nas renovações de contrato.

Segundo o Hollywood Reproter, os valores dos aumentos salarias não foram revelados, mas os contratos dos atores foram divididos em duas categorias: O nível “A”, composta com os atores principais Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Lena Headey (Cersei Lannister), Kit Harington (Jon Snow) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) e receberá um cachê que pode variar entre U$ 200 e U$ 350 mil dólares por episódio. Já o nível “B”, será composta por atores como Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark) e receberá um cachê na casa dos U$ 100 mil dólares por episódio. O restante dos atores, considerados coadjuvantes, deve manter seus salários atuais.

Vale lembrar que as renovações de contrato não garantem a permanência dos personagens na atração, visto que toda a hora temos algum ator morrendo.

Atualmente está sendo gravada na Espanha a quinta temporada de ‘Game of Thrones‘, que tem estreia programada para abril de 2015. Game of Thrones é disparada a produção mais bem sucedida da HBO batendo até mesmo The Sopranos como a série mais assistida do canal.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *