E ontem foi dia de … 67th Primetime Emmy Awards

Fala Galera, tudo bem com vocês?

Ontem (20/09/15) ocorreu a cerimônia de premiação do 67th Primetime Emmy Awards, uma espécie de Oscar da TV dos Estados Unidos. O Show foi apresentado pelo membro da equipe do Saturday Night Live, Andy Samberg.

Começando com um “musical” que fazia piada com algumas séries como “The Last Man on Earth”, “Mad Men” e “Scandal”. Depois, Andy começou um monologo, com  algumas piadas sobre política e a candidatura de Donald Trump a presidência dos EUA.

Ficando conhecido com o “Emmy da diversidade”, como dito pelo próprio anfitrião da noite, a premiação de ontem realmente foi a que mais houve indicações para atores e atrizes que são negros ou que interpretam personagens transgêneros, gays e lésbicas. Além disso houverm algumas mudanças nas regras de categorização, o que permitiu a abertura dos horizontes para indicações.

Os favoritos da noite, em suas respectivas categorias foram Veep (Comédia) destronando assim a supremacia de Modern Family, Game of Thrones (Drama), Olive Kitteridge (Minissérie e Telefilme) e The Daily Show with Jon Stewart (Talk show e programa de variedades). Apesar disso também foi a noite dos estreantes, muitos que foram indicados pela primeira vez em alguma categoria também ganharam prêmios. “Inside Amy Schumer, “Transparent”,  Regina King e Viola Davis estavam foram essas grandes “azarões”.

Curiosamente esse foi o primeiro em muitos anos que Jim Parsons ,The Big Bang Theory , Juliana Margulies e The Good Wife  não foram indicados em suas respectivas categorias de Melhor Ator de Série Cômica, Melhor Série Cômica, Melhor Atriz de Série Dramática e Melhor Atriz de Série Dramática. Discursos de agradecimento pareceram ser um grande problema, afinal a organização do evento estava praticamente expulsando quem estava demorando muito para finalizar. Em decorrência disso, houveram pouquíssimos discursos bons. Destaques ficam para Jill Soloway de Transparent,  Uzo Aduba e Viola Davis.

As premiações que me fizeram dar saltos de alegria, foram com toda certeza do mundo as de Melhor Ator e Atriz de Série Dramática. Jon Hamm de Mad Men Colecionava 13 indicações e FINALMENTE ganhou uma prêmio. De forma irreverente o ator subiu ao palco e pegou sua MERECIDA estatueta. Viola Davis em sua primeira indicações tornou-se a primeira atriz negra a ganhar nessa categoria (Thanks Shonda Rhimes!).

Teve despedida de várias séries como Mad Men e Parks and Recreation. Também teve Lady Gaga sendo absolutamente NORMAL e logicamente aquelas “piadinhas sem graça”, que nós só achamos sem graça por que não entendemos.

Então se você não conseguiu assistir o 67th Primetime Emmy Awards, você pode conferir a cobertura que nós fizemos no Facebook e Twitter, e além disso o Canal no YouTube “Emmy Awards 2015” disponibilizou o show inteiro em HD. Fique também com uma galeria das fotos oficiais do evento.

Confira aqui a lista dos vencedores Emmy Awards 2015.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *