Dica do Findi | Girlboss

Na última sexta-feira (21) estreou mais uma produção original da Netflix: Girlboss. Que promete ser a nova ”queridinha” do público feminino e mais um grande sucesso do famoso site de streaming.

A trama transite entre ficção e a realidade de uma jovem garota que mora em uma cidade grande, que deseja conversar com um público mais jovem e não esconde a sua verdadeira vocação fashion. A história gira em torno de Sophia Amoruso, que com 22 anos criou uma loja online de roupas usadas para pagar o seu aluguel e ficou a frente de um negócio milionário.

Todos os 13 episódios já estão disponíveis na plataforma, portanto, que tal maratonar esta super série esse fim de semana? Aproveitem então a nossa super #DicadoFindi.

 

Sophia Amoruso (Britt Robertson) passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.
Confira o trailer da série abaixo:

Thais Muniz Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *