Descubra os Easter Eggs do último episódio de “The Flash”

Tivemos esta semana a Season Finale de “The Flash” e o último episódio esta recheado de Easter Eggs, veja a seguir os que a gente encontrou.

Doutor Martin Stein gritou o slogan de Stan Lee (Excelsior) quando ele vê a viagem no tempo de Barry!!

stan-lee-gaurdians-of-the-galaxyWells revelou que o acelerador de partículas transformou Cisco em um meta-humano. “Você é capaz de ver através de vibrações no universo”. “Um grande destino espera por você agora”, ele diz, provavelmente insinuando o legado de Vibro como membro da Liga da Justiça.

the-flash-easter-eggs-piloto-11O tempo que o Barry tem quando atravessa o Buraco de Minhoca. “1 minuto e 52 segundos”. Mais uma referência ao “52”. Elas estão por todo o Universo DC na CW.

52DCComicsCaitlin Snow aparece como a Nevasca durante a viagem no tempo de Barry.

NevascaO casamento neste episódio entre Caitlin e Ronnie (Nevasca e Nuclear) culmina algo que nós já vimos muitas vezes nos quadrinhos; a relação entre Nevasca e Nuclear. Nevasca é romanticamente obcecada por seu nêmesis.

the-flash-easter-eggs-piloto-12“Que a força de aceleração esteja com você”, uma clara referência à Star Wars. Cisco fala para Barry pouco minutos antes do Barry entrar no Acelerador de Partículas.

mayforce_art_blackRun, Barry, run, frase dita por Henry Allen quando Flash e Flash Reverso estão lutando e também por Harrison Wells quando Barry começa a correr dentro do acelerador de partículas. Claro, que não é uma referência as HQ´s, mas sim ao filme Forrest Gump: O Contador de Histórias.

ForrestGunA Força de Aceleração, fica aparecendo imagens durante a viagem no tempo de Barry, uma das formas mais comuns de retratar as viagens no tempo de Barry no Multiverso da DC.

Flash_0080The Time Sphere, inventada pelo cientista, aventureiro e viajante do tempo, Rip Hunter, a Esfera do Tempo é um meio de se viajar pelo espaço-tempo no Universo DC. O Rip Hunter estará em Legends of Tomorrow, a série spin-off que também contará com outros personagens da DC Comics.

harrison-wells-time-sphereO capacete de metal que aparece momentos antes de Dr. Wells entrar na esfera do tempo, pertencente à Jay Garrick, o Flash da Terra-2. Sua presença aqui aponta a possível existência de um multiverso dentro do mundo de The Flash, o que abre muitas teorias para o futuro.

Capecete de jay garrickUma das pessoas da cena final, quando os cidadãos de Central City estavam olhando para o Flash tentando reparar a singularidade, era Kenda Sunders, a Mulher-Gavião, interpretada por Ciara Renee.

Mulher GaviãoConfira aqui o teaser da Segunda temporada de The Flash:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *