Dean Cain e Helen Slater serão os pais da Supergirl na nova série

superman

No mês passado a gente tinha noticiado que os atores que já viveram o Superman e Supergirl, Dean Cain e Helen Slater respectivamente tinham sido contratados para participarem da nova série de TV Supergirl. Mas os seus papeis ainda não estavam definidos para o seriado.

Pois bem, agora o mistério acabou, o site IMDb revelou que os dois iram interpretar os pais adotivos da Supergirl (Melissa Benoist), Fred Danvers e Sylvia Danvers.

A história mostrará Kara escapando do planeta Krypton e sendo enviada para o planeta Terra. Chegando no planeta Terra ela é adotada pela família Danvers, que logo trata de ensinar ela a esconder seus super-poderes, que ela compartilha de seu famoso primo, Superman. Agora, com 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser o herói que ela sempre foi concebido para ser.

Quem cuidará da produção do seriado será o produtor Greg Berlanti, o mesmo de Arrow e The Flash, junto com  Geoff Johns, chefão da DC. A roteirista Ali Adler escreverá o episódio piloto.

Ainda não existe previsão de estreia para Supergirl.

supergirlVisual01

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *