David Benioff, co-criador de Games of Thrones explica ausência de Bran na quinta temporada

Uma das muitas perguntas referentes a quinta temporada de Games of Thrones é: “O que vai acontecer com Bran?”, visto que a quarta temporada acabou no mesmo ponto ainda ele se encontra nos livros.

Em vista disto, o co-criador de ‘Game of Thrones‘, David Benioff  em entrevista ao Entertainment Weekly explicou a ausência de Bran Stark na quinta temporada de Game of Thrones.

“A verdade é que, apesar de estarmos fazendo mudanças em relação aos livros e adaptando conforme o necessário, tentamos manter várias histórias parecidas com as dos romances e criar um paralelo cronológico, No último ano, alcançamos o fim da trama de Bran no quinto livro. Então, se adiantássemos esse núcleo nesta temporada, estaríamos dando um passo além em relação aos demais personagens.”

David Benioff, ainda confirmou, “faz sentido termos parado onde paramos” com a história de Bran. No final da quarta temporada, ele, Meera e Hodor se encontram com o Corvo de Três Olhos.

“Ele agora está entrando em um período de treinamento, que levará algum tempo, e a maior parte disso não é particularmente cinematográfica. Então, em vez de deixá-lo preso numa caverna por um ano, achamos mais interessante abrir mão dele por um tempo. Mas vocês irão vê-lo novamente…”. 

A quinta temporada de ‘Game of Thrones‘ está sendo gravada na Espanha , e  tem estreia programada para 2015. A série já está renovada para seu sexto ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *