Confira o primeiro colecionável de Supergirl

Foi divulgado o primeiro colecionável da nova série da DC Comics que será exibida pela CBS, Supergirl.

Confira a imagem da estátua abaixo:

Estatueta SupergirlA estátua terá cerca de 33 centímetros com as feições da atriz Melissa Benoist, o uniforme da heróina foi  desenvolvido por Colleen Atwood. O lançamento deverá só ocorrer em maio de 2016 nos EUA. O valor do estimado do colecionável é de 130 dólares.

A história da supergirl mostrará Kara escapando do planeta Krypton e sendo enviada para o planeta Terra. Chegando no planeta Terra ela é adotada pela família Danvers, que logo trata de ensinar ela a esconder seus super-poderes, que ela compartilha de seu famoso primo, Superman. Agora, com 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser o herói que ela sempre foi concebido para ser.

Novo trailer da série Supergirl divulgado

No elenco teremos além de Melissa Benoist como Kara Zor-El temos:  Chyler Leigh (Alex Danvers, a irmã da protagonista), David Harewood (o vilão Superciborgue), Mehcad Brooks(James Olsen), Laura Benanti (Alura Zor-El), Calista Flockhart (Cat Grant), Faran Tahir (o vilão Commander), Malina Weissman (a jovem Supergirl), Owain Yeoman (o super-herói Vartox), e Dean CainHelen Slater, ex-intérpretes de Superman e Supergirl, como os pais adotivos de Kara.

Quem cuidará da produção do seriado será o produtor Greg Berlanti, o mesmo de Arrow e The Flash, junto com  Geoff Johns, chefão da DC.

Supergirl estreia em 26 de outubro nos EUA. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *