Confira como foi feita a cena do Carl em The Walking Dead

O retorno de The Walking Dead, no último Domingo foi sensacional, com diversas cenas de ação e de tirar o fôlego. Mas acredito que uma das cenas mais impactantes foi a cena que o Carl aparece após ter tomando um tiro no olho. A cena foi muito bem feita e, para quem não acompanhava os quadrinhos, deixou muita gente surpresa.

Todo o segredo ficou por trás da excelente maquiagem e a construção de um molde do rosto do ator Chandler Riggs.  Greg Nicotero foi a pessoa responsável pela maquiagem e os efeitos especiais.

“Eles fizeram um molde de nossos braços, para que pudessem cortar a mão na gravação. Então eles fizeram um molde do meu rosto para montar o manequim. Foi um processo bem estranho, pois o rosto fica coberto nessa coisa e não se pode mover nem um pouco. Dá para respirar, mas não dá para ver. Quando eles filmaram, eu não tinha nada no meu olho, apenas um pouco de sangue ao redor, mas eles não fizeram nenhum tipo de maquiagem no olho”, disse Chandler.

Riggs ainda disse em qual exato momento do episódio o molde foi utilizado:

“Quando Rick estava correndo, era com o manequim. Usaram a prótese no meu rosto apenas quando Rick estava entrando na enfermaria. Foi uma prótese que demorou 30 minutos para montar. Foi bem divertido para mim, mas acho que nem tanto para os outros, eu acho”.

Confira as imagens de todo o processo:

carl_01 carl_02 carl_03 carl_04 carl_05

Carl_06

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *