Canal TNT lança somente de séries para o Brasil

tnt_serieO canal de TV paga TNT, anunciou que deverá lançar no Brasil um novo canal que seja voltado exclusivamente para séries de TV. A programação séria 24 horas por dia, sete dias por semana, e deve trazer para o país produções norte-americanas e europeias inéditas.

Os principais conteúdos que chegam ao público exclusivamente pelo canal em 2015 são as séries criminais Murder in the First e Proof. Entre as séries consagradas, vão ao ar no TNT Séries as franquias CSI: Miami, CSI:NY e Justified, além das estreias exclusivas de novas temporadas de Continuum, Leverage, Suits, Rizolli & Isles e Major Crimes.

“Os seriados estão vivendo seu melhor momento na televisão, com histórias de conteúdo e qualidade. Não à toa, muitos afirmam que estamos vivendo uma Era de Ouro na televisão tamanho o envolvimento do público com os seriados, provocando uma revolução no universo do entretenimento”, afirma Rogério Gallo, vice-presidente dos canais no Brasil.

O TNT Séries estará disponível para os assinantes da GVT a partir do dia 24 de abril, e entra nas grades da Vivo, Oi e CTBC no dia 28.  Nos finais de semana o canal pretende exibir maratonas de séries, como The Last Ship, que retorna também para a segunda temporada, Under The Dome,Shameless US, Californication e Falling Skies.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *