Review | Arrow Primeiras impressões do inicio da terceira temporada

 Arrow S03E01
Essa temporada iniciou 5 meses após os acontecimentos orquestrados por Slade na temporada anterior. Roy já está com sua posição consolidada ao lado de Oliver, a equipe Diggle e Felicity estão com vida nova, e o arqueiro deixou de ser um simples vigilante e passou a ser reconhecido como um herói. Mas como sempre ocorre, quando a posição de dono da rua fica vaga (nesse caso chefe do submundo), um novo bandido surge. Felizmente a equipe Arrow está preparada e operando bem para proteger a cidade.

Uma coisa boa: cenas de ação e atuação de Oliver. O ator Stephen Amell vem treinando muito nos últimos meses e isto mostra resultados nas cenas de lutas. É interessante perceber também que Stephen está um pouco mais descontraído e consegue interpretar melhor o personagem, a evolução é visível.

Uma coisa ruim: os 5 meses que se passaram entre uma temporada e outra. Durante todo o episódio é possível perceber que muita coisa aconteceu nesses 5 meses. Onde está contada essa estória? A revista Arrow season 2.5 preenche esse espaço, mas isso é assunto para outra hora.

A série Arrow iniciou a temporada se mostrando madura e consolidada, sem medo de expandir seu universo com a inclusão de outros personagens, heróis e vilões conhecidos do universo DC.

crodrigom Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *