William Hurt fala sobre rumores de Hulk Vermelho em “Capitão América: Guerra Civil”

ross

No início deste mês, o Latino Review revelou que, segundo fontes ocultas, Hulk Vermelho faria uma participação em Capitão América: Guerra Civil. “Conforme mencionado anteriormente em Vingadores: Era de Ultron, Bruce vai embora sozinho. Seria preciso algo poderoso para trazê-lo de volta. O rumor diz que é Hulk Vermelho que o faz retornar”, dizia a publicação.

E hoje William Hurt, que fará uma vez mais o papel do General Ross, agora em Guerra Civil, nos diz, em entrevista ao site IGN, que ele será bem diferente do militar mostrado em O Incrível Hulk:

Eu amei interpretar o Ross pela primeira vez porque eu fui capaz de experimentar e criar um personagem com o ego tão grande quanto o monstro que ele estava perseguindo. Ross em Guerra Civil será diferente porque ele terá um estilo diferente. É um estilo mais modernizado. E o que eles fizeram foi pegar o personagem que foi o Ross no primeiro filme e fazer uma nova versão. Este é um Ross completamente novo. Um Ross muito diferente. Eu gostei muito. Eu ainda não tive tempo de compreendê-lo, mas eu estou fazendo o melhor que posso. Eles ainda não me demitiram”.

Como se ainda não bastasse, Hurt deixou muitos fãs intrigados ao dizer em outra entrevista, dessa vez ao Wall Street Journal, o seguinte: ” Eu não vou interpretar um General Ross como o dos quadrinhos. Eu irei interpretá-lo numa forma bem melhor”

Ao assumir enfaticamente que Ross será tão diferente desta vez, Hurt levantou o debate acerca de sua possível transformação em Hulk Vermelho. Nos quadrinhos, Ross é um dos líderes do Projeto Gamma, responsável pela transformação de Bruce Banner no Incrível Hulk. A partir daí, fica tão obcecado pela criatura que aceita até mesmo ser irradiado com raios Gamma também para poder enfrentar seu adversário em pé de igualdade.

Todos esses rumores soam plenamente convincentes para a aparição do monstro vermelho. Mas, por ora, devemos conter as expectativas.

Capitão América: Guerra Civil conta com a direção dos irmãos Russo e tem estreia marcada para 28 de abril de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *