Você acha a roupa de Psylocke sexy demais? Olivia Munn não acha.

A atriz Olivia Munn, que interpreta a mutante Psylocke em X-Men:Apocalipse falou o que ela acha sobre o uniforma da mutante em entrevista para o site Collider.

CONFIRA TRECHOS DA ENTREVISTA ABAIXO:

“Bom, eu amei a Psylocke. Eu sei que ela se veste de forma muito sensual. Suas roupas são fora do comum, elas são reveladoras, mas é importante saber que ela sempre teve histórias importantes… Não é porque ela está vestida dessa forma que ela é essa garota promiscua e vulgar – em fato, foi o Apocalipse que vestiu ela dessa forma e deu a roupa”.

A atriz também falou como trabalhou o lado psicológico da personagem, e como foi monta-lá para o filme:

A maneira como eu vejo a Psylocke, é que ela é uma arma poderoso que é usada e abusada por diversas pessoas para usar todo este poder, mas ela apenas esta procurando um propósito justo. E por estas razões ela esta do lado dos caras malvados. Ela é definitivamente muito forte e já passou muito muita coisa. Ela tem habilidades muito poderosas e está apenas à procura de um propósito. “

Confira o treinamento que Olivia Munn tem feito para viver a mutante PSYLOCKE em X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse se passará uma década após os eventos do último filme  X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, por volta de 1983 e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de X-Men: Primeira Classe.

A estreia do filme está prevista para 27 de maio de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *