Velozes e Furiosos 8 passa por problemas internos e pode ser adiado

De acordo com site o The Hollywood Reporter, o próximo filme da franquia Velozes e Furiosos estaria passando por diversos problemas internos. Um dos maiores problemas seria a direção para o oitavo filme, a Universal esperava que James Wan retornasse para direção, mas devido a conflito na agenda de Wan, ele não deverá retornar. Wan já esta comprometido em dirigir a continuação do terror Invocação do Mal.

Após Wan recusar o convite, foi procurado Justin Lin, que já havia participado da franquia, mas também recusou o convite pois estaria envolvido com Star Trek Beyond.

Ainda segundo o site, durante as filmagens de sétimo filme Vin Diesel, teria gerado varios conflitos com James Wan, pois teria sumindo do set de gravações durante vários dias e para o próximo filme o ator gostaria de ser consultado quanto a escolha do diretor do filme, e há ainda a expectativa que o ator queira assumir a direção de algum longa da franquia,

Devido todos estes problemas Velozes e Furiosos 8 que tinha estreia marcada para 17 de abril de 2017, será dificil de acontecer.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *