Cena pós-crédito de Esquadrão Suicida vaza na internet

Sim, Esquadrão Suicida deverá ter uma cena pós-crédito. E a cena em questão deverá ter um pouco mais de um minuto e mostrará um dialogo bem interessante entre dois personagens.

CONFIRA A CENA ABAIXO JUNTO COM A DESCRIÇÃO:

A música que ouvimos durante a cena é Heathens da banda Twenty One Pilots, a mesma que tocou em um dos trailers do longa. Começa com Amanda Waller naquele restaurante conversando com uma pessoa, dizendo que todas as informações que ela têm são confidenciais e secretas, nisto a câmera vira, foca na outra pessoa e para surpresa de todos: Bruce Wayne é a pessoa com quem Amanda Waller conversava.

Bruce diz que consegue guardar segredo, e Amanda Waller entrega a ele uma série de pasta com diversos perfis, um completo do Flash e Aquaman. Ele diz que vai protegê-la não importa o que custe, ele levanta para ir embora, e diz boa noite e ela responde: “Você parece cansado, deveria parar de trabalhar a noite”, nisto Bruce Wayne vira para Amanda Waller e diz: “Você deveria desligar o Esquadrão Suicida e se você não fizer isto, eu com ajuda dos meus amigos iremos fazer.”

Esta cena não diz muita coisa, pois já da uma pequena introdução a Liga da Justiça. No próprio trailer da Liga da Justiça podemos ver que o Batman já tinha uma grande conhecimento de quem era o Flash e Aquaman. Agora sabendo como Bruce Wayne/Batman tinha estas informações.

Eai, o que vocês acharam desta cena, gostaram do que viram? Se não gostou, o que achou que faltou?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *