Tilda Swinton entrará para o elenco de “Doutor Estranho”

A atriz, que é mais conhecida por seu papel em “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, está em negociações com a Marvel para se juntar a Benedict Cumberbatch no filme do mago.

Segundo o Hollywood Reporter, Tilda fará a versão feminina do Ancião, um grande mago tibetano que ensina a Stephen Strange (Dr. Estranho) as artes místicas. Antes de Tilda, quem estava cotado para o papel era Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão).

“Doutor Estranho” foi roteirizado em 2010 por Joshua Oppenheimer (“Conan, O Bárbaro”), apresentando uma clássica história de origem do doutor e tendo como vilão Barão Mordo, um discípulo traidor de Ancião. Entretanto, o roteiro foi revisado por Jon Spaihts (“Prometeus”), que mostra Dr. Estranho já consolidado como O Mago Supremo. A mudança da trama teria sido encomendada pela Marvel, que está se abstendo de histórias de origem em seus filmes.

O longa será dirigido por Scott Derrickson (“O Exorcismo de Emily Rose”, “A Entidade”) e chegará ao Brasil em 26 de outubro de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *