“The Wasteland”, a sequência de Mad Max

George Miller parece estar em uma grande “sinuca de bico”. Em uma entrevista ao Top Gear, o diretor disse ter dois roteiros prontos paraMad Max: The Wasteland”.

Segundo Miller ambos os roteiros existem em decorrência do grande espaço de tempo que se deu entre “Mad Max: Além da Cúpula do Trovão” de 1985 e “Mad Max: Estrada da Fúria” de 2015.

Confira na integra a declarações do diretor:

“O filme [Estrada da Fúria] recebeu sinal verde três vezes em uma década. Iríamos filmar com o Mel Gibson em 2001, mas o 11 de setembro aconteceu, o dólar americano desvalorizou em relação ao dólar australiano em 30% por cento, então perdemos a maioria do orçamento durante a noite … Fomos para a Austrália e choveu no deserto depois de 15 anos. Durante esse processo fomos nos aprofundando na história, não somente dos personagens, mas de cada veículo. Como os volantes tornaram-se objetos religiosos e coisas assim. Então terminamos com dois roteiros, sem realmente tentar. Estamos conversando com a Warner Bros. sobre isso agora, mas qual das duas histórias vai acontecer, eu não tenho certeza”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *