“Terremoto: A Falha de San Andreas” não agrada os criticos internacionais

Terremoto-A-Falha-de-San-AndreasO filme “Terremoto: A Falha de San Andreas” (San Andreas) andou recebendo suas primeiras críticas, e elas não são muito agradáveis. O site RottenTomatoes apontou apenas 33% de aprovação.

Confira algumas críticas:

“Às vezes, “Terremoto” é tão ruim que é engraçado, mas na maioria das vezes, é apenas ruim”, Edward Douglas, do ComingSoon.

“Se ‘Terremoto’ eventualmente parece como um filme-catástrofe bom, é provavelmente apenas o reflexo de nova vontade de manter a ordem no caos inevitável de um terremoto catastrófico”, Justin Lowe, do Hollywood Reporter.

“Dos muitos defeitos do diretor Brad Peyton, de ‘Terremoto’, propaganda enganosa não é um deles. O filme de desastre promete nada mais do que a destruição completa da Califórnia em CGI e o bíceps enorme do Dwayne Johnson sempre em primeiro plano, e oferece exatamente isso”, Andrew Barker, da Variety.

“Este filme não precisa de um diretor, que é sorte porque tem Brad Peyton, um desastre apático, que transforma o filme numa bagunça”, Marshall Fine, do Hollywood & Fine.

“Um filme de desastre menos-que-básico sem peso emocional”, Eric Eisenberg, do CinemaBlend.

Nesse filme, vemos Dwayne “The Rock” Johnson um pouco diferente do que estamos acostumados a ver. Johnson interpreta o piloto de helicóptero Ray, que iniciará uma jornada de Los Angeles até São Francisco para salvar sua filha, interpretada por Alexandra Daddario (Percy Jackson) de um grande terremoto que afligirá a cidade causado pela falha de San Adreas (falha esta que atravessa a Califórnia de cima a baixo).

Kylie MinogueCarla Gugino também estão no elenco. Beau Flynn é o produtor. Brad Peyton, será o diretor. O filme estreia dia 28 de Maio de 2015 no Brasil e dia 29 de Maio nos EUA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *