Terminator: Genisys se passará em três épocas diferentes.

Terminator: Genisys, filme que dará início a nova trilogia de “O Exterminador do Futuro” terá cenas ambientadas em 1984, no nosso presente e futuro.  A informação foi confirmada pelo site brasileiro Omelete, que visitou os sets de filmagem do longa.

Segundo o produtor David Ellisson, o filme não se trata de uma sequência e nem uma refilmagem. “Não fazia sentido algum realizarmos um remake de algo tão perfeito, que é a criação de James [Cameron]. Nós tínhamos que criar algo novo.”

Veja a sinopse oficial do longa já divulgada:

A trama se passa em 2029, quando a guerra pelo futuro está em seus momentos decisivos e um grupo de rebeldes humanos está prestes a derrotar o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é o seu soldado mais leal, criado nas ruínas da Califórnia pós-apocalíptica. Assim como no filme original, Connor envia Reese de volta a 1984 para salvar a mãe de Connor, Sarah (Clarke), de um Exterminador programado para matá-la, evitando assim que ela dê a luz a John.

Arnold Schwarzenegger retorna para o papel do exterminador T-800, a nova Sarah Connor será a atriz Emilia ClarkeJason Clarke, como seu filho, John Connor e Jai Courtney como o soldado Kyle Reese A direção é de Alan Taylor.

Terminator: Genisys estreia em 2 de julho de 2015. A continuação ‘Terminator Genisys 2‘ será lançada em 19 de maio de 2017. Já ‘Terminator Genisys 3‘ chegará aos cinemas em 29 de junho de 2018, antes dos direitos da franquia voltarem para James Cameron em 2019.

Confira aqui algumas fotos do elenco:

exterminadordofuturo5_21 exterminadordofuturo5_22

exterminadordofuturo5_11 exterminadordofuturo5_12

exterminadordofuturo-30101 exterminadordofuturo-30102 exterminadordofuturo-30106

exterminadordofuturo-30103

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *