Terceiro filme da franquia Truque de Mestre deverá ser lançado

De acordo com o site Variety, a Lionsgate já estaria trabalhando na produção para o terceiro filme da franquia Truque de Mestre. O diretor Jon M. Chu deverá retornar para a direção do terceiro filme.

O estúdio ainda negocia com os astros Mark Ruffalo, Michael Caine, Jesse Eisenberg, Dave Franco e Woody Harrelson.

Segundo filme, que estreou neste final de semana nos Estados Unidos, arrecadou um total de US$ 23 milhões de quinta a domingo. Um pouco abaixo em relação ao primeiro que totalizou US$ 29 milhões

Crítica | Truque de Mestre 2: O Segundo Ator

No segundo filme temos novamente os Quatro Cavaleiros juntos novamente depois de um ano que enganarem o FBI e ganharem a graça do público com seus espetáculos quebra-cabeças. Mas agora, o grupo descobre que está frente a frente com um novo inimigo, que os escolhe para fazer o mais perigoso roubo de suas carreiras.

Daniel Radcliffe viverá o filho de Michael CaineLizzy Caplan e Jay Chou são os estreantes. Mark Ruffalo, Michael Caine, Jesse Eisenberg, Dave Franco e Woody Harrelson retornam ao elenco. Louis Leterrier não retornará para direção do segundo filme, desta vez a direção fica por conta de Jon M. Chu.

Truque de Mestre 2 deverá chegar aos cinemas dia 9 de junho de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *