Star Trek 3 pode ter encontro de William Shatner e Leonard Nimoy

Uma grande novidades para os fãs de Star Trek, esta sendo planejada uma aparição de William Shatner no terceiro filme do reboot de Star Trek, de acordo com o site Badass DigestO roteirista e possível diretor Roberto Orci, junto com os co-roteiristas John D. Payne e Patrick McKay que são fãs assumidos de Jornada nas Estrelas e estariam escrevendo uma cena em que iria reunir William Shatner e Leonard Nimoy novamente, os dois viveram Capitão Kirk e Spock na série de TV Original e nos primeiros filmes da franquia. Esta seria a primeira vez que os dois reprisariam os personagens no mesmo filme desde Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida.

Nimoy já tinha marcado presença tanto em Star Trek (2009) e Além da Escuridão: Star Trek (2013), filmes mais recentes da franquia, mas Shatner ainda não apareceu nos reboots. Uma participação de Shatner chegou a ser gravada para o filme de 2009, mas J.J. Abrams teria deixado a cena fora do corte final.

Especula-se que a Paramount agendará o lançamento de ‘Star Trek 3′ para 2016, ano em que a série ‘Jornada nas Estrelas’ completa seu 50º aniversário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *